terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pressuposto "AMOR"


Acho que só existe uma coisa que considero mais importante que a conquista de um belo amor... É mantê-lo aquecido nos dias frios que a incerteza vem ao nosso encontro.Mas que bobagem a minha, o amor nos tira o chão mais nos da o céu...
Afoga-nos de angustia, mas nos acalenta no breve até mais...É estranho, mas, o quê nessa vida não nos aparenta estranheza?Não há muito a se dito, quando o primeiro e último pensamento do dia é o ser amado!É quase semi - armadilha, a diferença é que nós amamos ser vitimados pelo tal cupido!!O cupido... é um desses camaradas que na falta do que fazer acelera as ondas dos corações,Faz a gente bancar o “sentimental demais”, faz a gente comprar brigas, e pagar micos...Jurar que a vida é pouco pra viver e dizer o sentido.Mas ... o que existe de bom nisso tudo, é que tudo isso trás as antíteses de nossa alma..É quando a gente vê que uma ferida pode doer sem que seja sentida..Que pode meu Deus! Haver um contentamento descontente..Você achou tudo isso louco, absurdamente incoerente?

Congratulations,você está dando o primeiro passo para NÃO entender o amor! Porque, não existe verbo presente o coerente para defini-lo...Contente-se em está certo que um dia esse tal cupido, vai bater na tua porta,mas se por ventura você não quiser abri,tem nada não bobinho (a)...Esqueci de te falar que ele é teimoso e que possui uma chave mestra...  Chama-se paciência. Você verá que a única saída e ver que não existe saída...Puts deu medo? Mas é, é, é...Xiiii, esqueci que não existe como definir!!!

                                                                              Joselma Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário