
SOMOS O QUE SOMOS, E ACHO QUE JÁ SOMOS O BASTANTE...
SOMOS ESSA COISA MEIO SEM LÓGICA, INCERTA, ESSA COISA MAIOR QUE NOSSA CONSCIÊNCIA.
SOMOS ESPERA NA JANELA, SOMOS O DESASSOSSEGO DA AUSÊNCIA, A FELICIDADE NA CHEGADA E A ANGÚSTIA NA PARTIDA.
SOMOS PARTES DE UM TODO QUE NA LARGURA DA DISTANCIA ENSISTE EM LIMITAR O QUE NÃO TEM LIMITE
SOMOS RIOS AFLUENTES DESEMBOCANDO EM CORREGOS LONGINQUOS.
TENHO DESCOBERTO QUE SINTO FALTA DO QUE NUNCA AO MENOS ESPERIMENTEI, ISSO PARECE LOUCURA, ESTOU QUASE CONVENCIDA QUE CERTAS PESSOAS, DESEJOS E LEMBRANÇAS NOS FAZEM PADECER DESSE MAL INVEVITAVEL AOS FRACOS DE RAZÃO.
TENHO PERCEBIDO QUE A RAZÃO ANDA SENDO MENOS PRESENTE EM MINHAS ATITUDES, POR DEUS, EXISTE UM CULPADO PARA ISSO? SIM, EXISTE, TALVEZ TENHAMOS SIDO INCOMPETENTES NO ATO DE FAZER DE CONTA, E ESTEJAMOS LEVANDO À SÉRIO DEMAIS ESSA COISA TODA... ESSA COISA QUE NEM AO MENOS TEM DEFINIÇÃO, MAS FAZ BROTAR UM DESEJO DE POUSSUIR TUDO QUE AINDA NÃO VIMOS E NÃO SENTIMOS.
SINTO A GRAVIDADE E O PESO DAQUILO QUE NÃO DOMINO, LOGO EU, TÃO ACOSTUMADA A DETER INVASÕES... AINDA RESISTO;MANTENHO
A MINHA CAPA DE DUREZA, MAS SUSPEITO QUE ELA ESTEJA PERDENDO A COR E A UTILIDADE, POIS CADA DIA SINTO-ME RUBRA PELO ESCANDÂLO DE MINHA NUDEZ, PRESUMO QUE NÃO DEMORE MUITO PARA QUE TODOS TAMBÉM VEJAM-ME DESSA FORMA, NUA, SEM UMA CAPA SEQUER PARA ENCOBRIR A SALIÊNCIA DA MINHA ALMA!
ATREVO-ME, INULTILMENTE A TENTAR COMPREENDER ESSE MUNDO DE NOVIDADES, PRECISO AO MENOS DE UMA DIREÇÃO, PRECISO ME COMPREENDER DIANTE DA CONTINGÊNCIA DE MEUS DESEJOS, PRECISO ESTÁ CERTA DE MINHAS INCERTEZAS E MESMO ASSIM ACREDITAR QUE TUDO ISSO VALE A PENA!
A FELICIDADE, A FELICIDADE É COISA PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE ARRISCAR, É AQUELA ÚLTIMA MAÇÃ NO TOPO DA ÁRVORE E CADA DIA MAIS APETECE-ME PROVÁ-LA!
JOSELMA