segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Muitas vezes nos deparamos com situações que nos põe a refletir.
 Um dia desses estive pensando sobre isso! Algumas pessoas lamentam-se de não saberem demonstrar o que sentem. Outras de não poderem esconder...
 Mas no meu disso tudo descobri que existem ainda aqueles que simplesmente não sentem. Não se trata de guardar mágoas, nem de esterilizar o pensamento, mas de admitir que os sentimentos assim como tudo que construímos podem estar sujeito a efemeridade, podem se tornar apenas lembranças.
   As pessoas muitas vezes ficam á procura de motivos pra dizer adeus, a falta de sentimentos, a falta de carinho, a falta de companheirismo... Enfim alguma coisa bem convincente pra dizer adeus, porém, às vezes não é o que falta, é o que sobra!
   É quando você avalia que falta sentido. É quando você enfim percebe que as pessoas podem ser espaçosas demais pra estarem com você, sobretudo dentro do seu coração!
 Não é que elas sejam feias, sujas, incompreensivas! Elas simplesmente sobram, portanto, não é o que falta, mas o que sobra!
  Alguns vivem de ausência, outros de carência. Mas há quem viva de excessos, isso me fez aprender que posso ser excesso, ausência ou desejo.  Que posso representar um tudo ou um nada.
Que para além da nossa explicação, existe as demais, a do outro ou dos outros, existe o risco de ser uma efêmera felicidade para alguém, mas existe dentro de tudo isso a chance de aprender que quando passamos a ser excesso para alguns, poderemos em todo caso simbolizar desejo para outros.
 Nunca saberemos a dose exata do desejo, há quem diga que encantador é morrer de amor, ou não senti-lo nunca. Há quem busque motivos pra fica, pra partir... Se no meio disso tudo não encontrares ausências, faltas... Lembre-se que pode está sobrando alguém dentro de você, dentro dos seus sonhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário